quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PIZZARIA FAVORITA PARQUE PRADO – CAMPINAS/SP


Local agradável, excelente atendimento. Vamos falar da pizza e do rodízio em que fomos muito bem atendidos, mesmo só com duas pessoas participando do rodízio de pizza. Depois voltamos com mais gente e também foi muito bom e o padrão/qualidade foi mantido, tanto quanto ao atendimento dos garçons e especialidade da pizza.

Pizzas com massa muito boa, média para fina, e recheios de excelente qualidade. Muita movimentação na entrega de pizza (disk pizza com taxa a consultar) e pessoas comendo no local, mas ninguém na voracidade do rodízio de pizza.

Não ficamos sem pizza por espaços largos de tempo e fizeram em tamanhos menores para não precisar ficar nos empurrando a mesma até acabar. Tem rodízio todos os dias pelo preço de R$ 19,90 por pessoa (preço para agosto de 2012).
Fotos de mais uns pedaços de pizza que passaram no belo rodízio:


Vale a pena conferir. Eleita aqui, por nós mesmos,  como uma excelente pizza e rodízio de pizza. Atendimento muito bom!!
"Restaurantes da Vida Real, o verdadeiro imparcial".

Estacionamento:  na rua e sem flanelinha.
Melhores coisas: atenção e pizza saborosa.
Piores coisas: nada a declarar, além do eterno preço do refrigerante lata.
Data da visita: agosto de 2012.
Endereço: R Mário Ferreira Martins, 8, Jardim das Oliveiras (parque prado), Campinas - SP
Tel: (19) 3276 6776, 3325 9210 e 3325 3351

terça-feira, 11 de setembro de 2012

BUTECO RANCHO VÔ JOAQUIM (Jardim Guanabara – Campinas)


Local agradável, bem simples, mas poderia ter um ar-condicionado em todo o ambiente. Excelente opção para se comer à vontade por R$ 12,90 com possibilidade de refrigerante de dois litros para ser dividido pela galera.

Comida quentinha e bem preparada, além das opções colocadas à mesa sempre tem uma carne para ser pedida a parte. No dia da visita era filé de frango à parmegiana.
 
Tudo estava muito bom e caseiro. Vale constar aqui que foi o buteco campeão da comida di buteco 2012 na cidade de Campinas/SP. Voltaremos para experimentar a porção vencedora (que na foto tem uma cara realmente boa). Fica na mesma rua do famoso Rei do Joelho.

“Restaurantes da Vida Real, o verdadeiro imparcial”.

Estacionamento: na rua e difícil e achar lugar.
Melhores coisas: excelente custo benefício para almoçar.
Piores coisas: falta o café cortesia.
Endereço: Rua Osvaldo Cruz, 183, jardim Guanabara, Campinas/SP.
Telefone: 19 – 3043 1444