domingo, 11 de setembro de 2011

Currascaria Trilegal (Marechal Carmona, Campinas/SP)


Serve carnes, pizzas e massas. Não encontramos nenhuma carne que fosse mal passada. A maioria estava acima do ponto. A mesa de frios é mediana e não tem nenhuma coisa especial. Os garçons seguem o estilo “malandro” (não dá pra dizer se foi só nesse dia ou é sempre assim, mas é que havia uma mesa só com mulheres e elas eram as únicas bem servidas).


O preço é o chamariz, mas no fim das contas acaba igual as demais, pois bebe-se muito refrigerante devido ao sal na carne e a pressão dos garçons. Por falta de atenção ou não, tinha um garçom que fazia questão de cortar a gordura e servir (parecia que era proposital). Local digno de não se voltar mais. PS: Há uns anos atrás já foi um bom local para se jantar. Em querendo, compareça ao local e tire suas conclusões sobre as massas e as pizzas.

ADENDO! Em abril de 2012 esquecemos de ler o nosso próprio site e voltamos ao local. Tudo continua igual e os garçons realmente não sabem cortar a carne. A mesa era a mesma, mas agora existe a possibilidade de fazer uma massa com o molho a sua escolha.
Estacionamento grátis (gorjeta).
Melhores coisas: não lembramos de nada.
Piores: Garçons malandros e que não sabem cortar uma carne, pois os pedaços são gigantes e gordurosos.
Dia da Visita: junho de 2011 (jantar) e abril de 2012 (almoço).
Av. Marechal Carmona, 521; Ponte Preta; Campinas/SP. (19) 3239-0010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário