quinta-feira, 1 de março de 2012

BIG GULOSÃO (CAMPINAS - AV. NORTE-SUL)



O lanche que nos foi servido estava muito fraco. Trata-se apenas da junção de um pão, uma carne e um queijo em pequena quantidade. Tudo muito pequeno e seco. O estacionamento estava vazio o que é um ponto positivo. 

Era uma antiga franquia do lanchão e Cia, mas atualmente estão seguindo os mesmos passos já que a qualidade do lanchão também não é a de outrora. Mudaram, inclusive, a batata frita.

A foto do hamburguer acima é do “PREMIUM” que teoricamente teria 130g, mas é idêntico ao normal de 90g, pois pudemos comparar com o outro lanche normal que pedimos. A dica é pedir o normal mesmo.

Lanchonete que foi muito frequentada pela gente em outros tempos. Caso você ainda não conheça não vale muito a pena já que os preços são os “normais” Campineiros e deveriam ser menores.

Em plena quarta-feira tinha um garçom, 4 clientes, 5 funcionários da cozinha conversando lá fora.
PS: Agora com uma novidade de "free refil", ou seja, estão tentando ganhar o consumidor pela barriga de refrigerante à vontade, o que não é uma má ideia e uma coisa que pode ser seguida pelas demais lanchonetes da cidade.

Sem mais, apenas nossa opinião como consumidores. Atendendo ao pedido do leitor abaixo tentamos fundamentar nossa opinião na medida do possível, mas a foto do lanche fala por si só.

Estacionamento: gigante e vazio.
Melhores coisas: estacionamento vazio.
Piores coisas: hamburguer seco e pouco queijo.
Endereço: Procura na norte-sul.

3 comentários:

  1. Cara, se você está tentando fazer "desse" que você chama de blog alguma referência, primeiro passe a utilizar um conteúdo em seu linguajar que transmita credibilidade, caso não você se iguala ao que diz ser porcaria. Já Comi em diversos restaurantes ao redor do mundo e digo com tranquilidade que o lanche é simples, digamos popular porém atende muito bem ao que considero saboroso. Fundamente suas críticas ou com certeza seu blog será somente mais um lixo da web... Abraço

    ResponderExcluir
  2. OBS:. Senso crítico, já que você entende tanto sobre criticar, pelo tamanho de sua mão percebe-se ser uma pessoa de estatura média-alta. Esse seu reloginho desproporcional tá tosco não?

    ResponderExcluir