quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casarão do Gui (Itapira/SP)



Local pequeno, apertado, com fila de espera quase sempre, mas que vale a pena pelo preço e pela boa comida. O cardápio é meio estranho para os “marinheiros de primeira viagem”, pois os pedidos são feitos em 1/8 (prato um pouco menor), 1/4 (um prato individual) e 1/2 (prato para 2 pessoas, mas que já aviso que pelo preço vale a pena pedir dois 1/4. Sempre tem fila aos sábados e domingos, pois o lugar realmente é pequeno. 


As fotos são do Pintado à Grega e do Filet à moda 2, respectivamente. Serviram medianamente 5 pessoas.

O garçom demorou para trazer o cardápio, depois a bebida demorou também. A salada mista da foto chegou rápido (R$ 18,00), mas o tomate estava muito maduro.

Foto do parmegiana de 1/4:

 

Os pratos demoraram 35 minutos para chegar, pois claramente eles preferem fazer os pratos de 1/8, pois muita gente que chegou depois comeu antes.
A carne vermelha estava muito boa e o peixe também. O ambiente não é nada chique, mas a comida é boa, portanto vale a pena experimentar se estiver em Itapira (vai achar super barato e bom pelo que está acostumado a comer em Campinas ou São Paulo).


ADENDO: Copo de gelo por R$ 0,50 (que pobreza!!) e para reservar mesa todos devem chegar junto, pois caso contrário não poderá entrar antes de todos chegarem (estranho!).

Estacionamento: na rua e sem flanelinha (tem horas que é difícil achar vaga).
Melhores coisas: Comida.
Piores coisas: tempo de espera e ambiente.
Data da visita: abril de 2012.
Endereço: Rua XV de novembro, 184, Centro – Itapira/SP.
Tel: 19 3843-1778        

2 comentários:

  1. Pessimo atendimento, propietaria mal educada. Nao recomendo.
    Rogerio Machado

    ResponderExcluir
  2. Realmente o local é pequeno,vista a demanda nos finais de semana,a espera por mesas também é frequente,porém a comida é excelente,nunca tive maiores problemas ali,frequento há anos e sempre bem atendido.

    ResponderExcluir