quarta-feira, 11 de abril de 2012

Scooby Doo Lanches e Pizza (Mogi-Mirim/SP)



Um local (limpo e legalzinho) de muito boa-fama pelos transeuntes da madrugada, mas que não agradou muito. Primeiramente o valor do lanche é excessivo para o que ele apresenta. A foto acima é de um x-salada de RS 11,00 que não tem quase nada de recheio e uma carne que não dá conta do tamanho do pão.

Não tem nenhuma maionese especial, nem catchup e mostarda. É tudo de sachê para facilitar a vida do dono do restaurante (ou respeitar normas de vigilância...vai saber!!!).

Lanche  sem graça, mas muita gente gosta pelo que ouvi e constatei no local. Arrisque-se, pois afinal...ninguém está no mercado há tanto tempo sem ter qualidades e agradar os clientes. Pode ser que eu tenha dado azar no dia que resolvi dar uma passadinha. 

Servem também pizza no forno à lenha  (não experimentada) e os preços variam de R$ + ou – 20,00 a R$ 30,00, refrigerante de 600 ml e de máquina.

Estacionamento: na rua, vagas na frente com flanelinha presente.

Melhores coisas: vendem sorvete japonês.

Piores coisas: está vivendo do nome conquistado há anos. Eu mesmo tenho uma excelente lembrança de quando eu era adolescente e curtia o "opção bar".

Data da visita: abril de 2012.

Endereço: Rua Senador José Bonifácio 353, Centro – Mogi-Mirim.

Tel: (19) 3806-2202

2 comentários:

  1. quando eu tinha 18 anos o lanche era muito bom!!!!era na mesma rua,na praça do colegio,era um trailler e trabalhava o Celso a esposa e um ou dois ajudantes e ele tinha uma caravam,bem hoje tenho 50 anos estou morandao a 27 anos fora de Mogi ja fui ai e na loja nova comi duas ou tres vezes neste tempo todo e nao era tao ruim assim, hoje nao sei.

    ResponderExcluir
  2. Eu também!!! Gostava muito mais antes. Realmente está caro e com muito pão.

    ResponderExcluir