segunda-feira, 20 de maio de 2013

CHURRASCARIA SAL E GRILL (ANTIGA “SAL E BRASA – PIRACICABA/SP)


Excelente!!! O que dizem no site deles é verdade: “Bem-vindo a Sal e Grill churrascaria - referência no setor gastronômico de Piracicaba e região”.

Muito bom em tudo o que se propõe a fazer! Fui em uma sexta-feira a noite (preço para maio noite casal R$ 90,00). O atendimento é impecável, digno de grandes churrascarias de São Paulo, no tocante à atenção, simpatia e discricão dos garçons e carnes de todos os tipos que não deixam a desejar (em qualquer ponto que você pedir).

Há muito que eu não comia um cupim com a qualidade e maciez que encontrei  por lá (primeira foto). A costela premium também estava muito boa (foto acima). Não há como dizer qual a melhor coisa..sei que comi muito e tudo estava excelente.
A mesa de frios é enorme e tem tudo, sem miguelar com queijos, carpaccio, palmitos dos grandes, etc.

A casa ainda conta com um sushiman que faz os principais pratos, dentre eles um sashimi muito fresco de salmão e um sushi digno de uma casa especializada em japonês (tem um rodízio de japonês muito bom em Piracicaba que chama “Dachô”).

Bom, leitores (se é que existe algum), vale a pena conhecer. É a antiga Sal e Brasa de Piracicaba (que não conheci, mas esssa com certeza voltarei e indicarei). Melhor que muitas churrascarias que se impõem com o velho nome.
Restaurantes da Vida Real, o verdadeiro imparcial.
Estacionamento: próprio, mediante caixinha (se quiser).
Melhores coisas: tudo que passou.
Piores coisas: coracão de frango que estava muito passado e “chiclete”.
Data da visita: maio de 2013.
Endereço: Rua Campos Salles, 230 - Piracicaba – SP
Telefone: 19 – 3422 6073

5 comentários:

  1. Eu ja comi lá, é muito bom mesmo, sai satisfeito com os pratos. muito não sabem como fazer sushi mais lá é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Postem sugestões de locais em Pira que vale a pena conhecer..ainda nao conhecemos nada por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinho's Restaurante - Av. Carlos Botelho, 189 - as parmegianas são ótimas, aliás, todo o cardápio.
      E vale muuito conhecer a Rua do Porto, levar a família e os amigos para almoçar no domingo - não chegue muito tarde. Adorei o blog! Estava em Itapira e não sabia onde comer - fui ao Casarão do Gui pela sua indicação (dia de semana) e achei muito bom!

      Excluir
  3. Realmente é formidável, minha preferência são os cortes de cordeiro acompanhado com um molhinho caseiro!!!

    ResponderExcluir