sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Big Jack Hamburgueria - Campinas/SP



O ambiente é muito bonito, limpo, bem cuidado. As roupas dos garçons são “no estilo”. Para quem não tem problemas financeiros pode se dizer que é um bom lugar para comer lanche, pois na verdade o preço é de um jantar completo. Os lanches são gostosos e bem preparados, a carne é boa, o bacon é bom, mas algumas críticas podem ser feitas, além o vultoso preço (Ex: 2 lanches + uma fritas com cheddar e bacon + 2 refrigerantes = sai na média de 80 reais). A maionese pode ser pedida em separado (pagando-se por isso) o Catchup e a mostarda são de qualidade (Heinz). Em síntese: Achamos um bom lugar, com lanche bom, mas o preço é impraticável nos dias de hoje. Tá a fim de gastar pode ir que será bem tratado e sairá saciado se escolher os lanches e pratos certos, pois tem alguns que são muito miguelados.




Os lanches das fotos são bem pequenos. O mini lanche é realmente uma vergonha, mas isso está claro na hora da escolha então não pode reclamar (custa R$ 3,00 para colocar salada nesse mini burguer). O Vegas que é o outro lanche da foto acompanhado cebola e batata frita por + ou – R$ 25,00. Não mata a fome daquele que está sem almoço L

Estacionamento: Shopping e 3 vagas no Cambuí (mas tem manobrista grátis à noite no Cambuí).
Melhores coisas: Lanche com maionese.
Piores coisas: preço dos lanches e tamanho de alguns.
Dia da Visita: Agosto 2011 e março 2012.

Endereços: Rua Coronel Quirino, 532, Campinas/SP (19-3368-6980) – Rua Oliveira Cardoso, 376 (19-3212-2833) – Shopping Parque Dom Pedro, entrada das Flores (19 – 3756-7701)

Nenhum comentário:

Postar um comentário