quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Churrascaria O Matuto (Marechal Carmona) - Campinas/SP


A mesa de frios tem pouca coisa (é mediana). O queijo gorgonzola deles é muito bom. 
Essa rede de churrascaria começou muito bem em campinas, mas varia muito o nível a depender do dia e da sorte do cliente. 
Servem massas e pizzas também, mas não é da qualidade da massa da macarronada italiana e nem de uma pizzaria de qualidade, ou seja, é comer por comer. Churrascaria tem que servir carne e isso, a depender do dia, você vai se dar muito bem. A melhor carne da noite foi a fraldinha e assim já havia sido nas ultimas visitas, mas também já serviram diversas coisas boas e por horas.

A tristeza é por conta do empurra - empurra de refrigerante no cliente. e pelos preços cobrados. Vale a dica de sempre perguntar qual latinha que eles têm.

Somos clientes assíduos e uma vez ficamos mais de 20 minutos sem qualquer carne ser oferecida, enquanto o gerente cinicamente perguntava se estava tudo bem e se gostaríamos de mais alguma coisa. Quando voltaram o serviço, as carnes estavam  incomestíveis e tivemos que encher a "pança" de arroz para saciar a fome. Decidimos não voltar mais nessa churrascaria por um bom tempo, mas acabamos voltando, pois somos os melhores do mundo em descumprir promessa.

Em maio de 2012: Não ficamos um segundo sem carne em uma quarta-feira a noite. Pudemos assistir ao jogo do PFC, pois a casa é assinante do Premiere. A mesa de frios estava muito boa, o atendimento estava bom, embora tenha espirrado sangue na blusa branca de um dos nossos avaliadores. Mas, em síntese, valeu a pena dar essa nova chance e você também pode se arriscar.

PS: O Refrigerante continua caríssimo.

"Restaurantes da Vida Real, o verdadeiro imparcial" 

Estacionamento: Valet (gorjeta) e rua (sem flanelinha).
Melhores coisas: Fraldinha.
Piores: pressão pra tomar refrigerante e sem café cortesia.
Data da última visita: 27 de julho de 2011 (jantar Mulher R$19,90; H = 24,90). Voltamos em 2012 para dar uma nova chance.
Endereço: Av. Marechal Carmona, 532, Ponte Preta, Campinas/SP
Fone: (19) 3235-3798

Nenhum comentário:

Postar um comentário