terça-feira, 3 de abril de 2012

PIZZARIA MONTE BELLO (princesa D”Oeste – Campinas/SP)


Esse local é a prova que tudo pode depender do dia e da boa vontade dos proprietários e graçons. Fomos ao rodízio de pizza duas vezes em quatro dias (primeiro em uma quinta-feira e depois no domingo indicamos para um amigo comemorar seu aniversário). Vale a pena descrever os dois dias:
Dia 1 – Quinta-feira 21 horas:
Excelente rodízio de pizza, embora algumas vezes demorou para servirem, mas os ingredientes usados eram os melhores (catupiry de verdade, mas se não fosse era muito parecido), pizzas bem forneadas, grandes variedades.
O garçom que nos serviu era dedicado e super educado, não fazia cara feia. Comemos muita pizza e todas elas foram muito boas. Fazíamos o pedido e logo menos vinha a pizza quentinha e saborosa.
Comemos quase tudo o que passou, bebemos refrigerante de lata (R$ + ou – 4,00) e elogiamos tudo.
A única falha da noite foi a pizza de sorvete em que a bola de creme foi colocada em cima de uma pizza velha de banana, claramente para empurrar a pizza já “velha”.
Seria um restaurante da vida real digno de aplauso pelos “Glutões da Vida Real”, porém tivemos nossa segunda avaliação:
Dia 2 – Domingo 19 horas:
Ligamos às 18 horas para saber se tinha rodízio no domingo e a resposta foi positiva. A funcionária que atendeu não sabia informar o preço e disse: “acho que 19,90” e nem a hora que começava o rodízio (o preço é esse mesmo).
Indicamos o restaurante para um amigo que queria comer pizza em seu aniversário, dissemos que era maravilhoso, sendo assim, nos dirigimos para o local.
Sentamos e demorou 10 minutos para alguém aparecer e perguntar alguma coisa. Logo foi colocado à mesa um Catchup Heinz, mostarda e maionse D’ajuda (essas coisas só vem se for pedido ou quando a pizza é péssima, é isso que diz a crendice popular).
A primeira pizza passou depois de uns 15 minutos e já não tinha qualquer qualidade: massa mole, requeijão com gosto de farinha. Não passou nem metade dos sabores disponíveis e ficavam insistindo com a mesma pizza toda hora.
O Garçom foi um caso extremo de falta de educação e antipatia. O glutão pedia um sabor e ele colocava qualquer um a seu bel prazer ou colocava um monte de pizza “velha” no prato, enfiava a pizza na cara do cliente, além de ficar batendo os pegadores para pressionar a escolha (realmente era um senhor muito estúpido e grosso).
Dessa forma, fomos criticados pelos nossos amigos, pois nós que tínhamos indicado o restaurante e pizzaria Monte Bello.
Fica a dica: Tratar mal o cliente é apenas uma vez.
Boa sorte para vocês que quiserem arriscar esse rodízio, mas a casa também oferece pratos e tudo mais, os quais não voltaremos para experimentar nem de graça. Está sempre com um bom público pedindo “a la carte”, mas o rodízio não é indicado.
Estacionamento: amplo, vazio e de graça. Quem quiser tem manobrista à disposição, mas ele só dirige carrão.
Melhores coisas: Estacionamento amplo, vazio e de graça.
Piores coisas: O catupity genérico.
Data da visita: março/2012
Endereço: Av. Princesa d’Oeste, 1761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário